domingo, 10 de outubro de 2010

iPhone 3G 16GB White R$1299,00


Estou vendendo um iPhone 3G branco de 16gb com caixa e todos os acessórios originais (carregador, cabo de dados, fone e manual) + capa de silicone.

Tem nota fiscal da vivo comprado no plano pré pago por R$2199,00.
Data da compra: 23/04/2009. Garantia de um ano na vivo, como aqui no Brasil não tem autorizada da apple pra iPhone, qualquer problema que der no aparelho, a vivo é obrigada a trocar na hora.

Já fiz várias vendas pela internet com entrega em mãos e todas foram tudo bem. (n95, ipod touch, ipod nano, samsung inov8).

Entrego em mãos para quem for de São Paulo, na praça de alimentação de algum shopping.

iPhone hackeado com a firmware 3.0, com mais de 40 jogos e aplicativos já instalados.

Tudo funcionando perfeitamente.

Valor: R$1299,00.

Envio fotos do aparelho para quem quizer.

Qualquer dúvida ou interesse, favor entrar em contato por scrap, e-mail: gabrielvictor.lopes@hotmail.com , ou por telefone: (11) 4727-7734 ou (11) 7446-5999 ou (11)7354-8246.

Sou de Mogi das Cruzes - São Paulo.


Galera abaixei 200 reais do que estava querendo a três dias, porque perdi meu emprego. Se alguém se interessar pode me add no msn: gabrielvictor.lopes@hotmail.com ou mandar scrap.

Coloquei algumas fotos no meu álbum.

Pessoal mando de brinde uma placa wireless D-Link AirPlus Extreme G DWL-G520.

Pra quem não tem wi-fi em casa, essa placa ajuda e muito.

A placa é essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102174263-placa-de-rede-wireless-pci-108mbps-dlink-dwl-g520-wi-fi-_JM

(obs: esse anúncio do mercado livre não é meu, peguei apenas para mostrar o modelo)

No mercado livre está R$108,00, mas eu mando de brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário